Caro cliente,
A CEVE alterou o seu horário de funcionamento, encerrando o seu período de atendimento na hora do almoço.
O novo horário passou a ser o seguinte: De 2ª a 6ª feira Manhã: 08h30 às 12h30 Tarde: 13h30 às 16h30
Atendendo a que esta alteração em nada prejudica o serviço de apoio ao cliente, a CEVE está certa que manterá os seus padrões de qualidade neste serviço de atendimento.
Oferta alargada de serviços A crescente oferta de serviços proporcionados pela CEVE aos nossos clientes veio diminuir significativamente a afluência de atendimento dos serviços de tesouraria na hora do almoço. Recordamos que pode efetuar as principais operações sem ter de se deslocar às nossas instalações, como por exemplo:
Pagamento de faturas ou regularização de pagamentos 1. Pagamento por débito direto 2. Pagamento por multibanco (referências sem data limite de validade) 3. Pagamento por transferência bancária (peça o IBAN por email ou telefone) 4. Aos balcões dos CTT 5. Na rede de agentes payshop
Pagamentos de faturas por débito direto: Ao aderir à fatura eletrónica e ao débito direto não tem mais de se preocupar com o prazo de pagamento das suas faturas e evita ter de se deslocar à CEVE. O sistema de débito direto é uma opção cómoda e segura de pagamento da sua fatura através da sua conta bancária, mediante autorização prévia. Para aderir, basta entrar em contacto com a nossa equipa comercial pelo 808 250 650 ou aceder à área reservada do site em www.ceve.pt e aderir ao serviço.
Novos contratos ou alterações contratuais:
Para novos contratos Todo o processo está explicado em CEVE/Clientes/Contrato/Pedido de Novo Contrato. Se juntar todos os elementos pedidos, a seguir pode remetê-los para a CEVE via CTT ou pelo email geral@ceve.pt. Posteriormente será enviado ao cliente o contrato para assinatura, que inclui um envelope RSF para devolução do mesmo (Esta operação aplica-se apenas a contratos simples, sem necessidade de efetuar nova baixada de ligação à rede).
Para proceder à alteração de contratos Qualquer alteração que pretenda fazer ao seu atual contrato, poderá fazê-lo através da área reservada do nosso site. Estas alterações serão validadas posteriormente pelos nossos serviços de apoio ao cliente.
Ao aderir a estas funcionalidades, tudo será mais fácil, mais rápido, e com menos preocupações!
CEVE, Energicamente Consigo! |