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Notícias

Novo horário de atendimento ao público

23 de Maio de 2016

Caro cliente, 


A CEVE alterou o seu horário de funcionamento, encerrando o seu período de atendimento na hora do almoço.


O novo horário passou a ser o seguinte:


De 2ª a 6ª feira
Manhã: 08h30 às 12h30
Tarde: 13h30 às 16h30


Atendendo a que esta alteração em nada prejudica o serviço de apoio ao cliente, a CEVE está certa que manterá os seus padrões de qualidade neste serviço de atendimento.


Oferta alargada de serviços


A crescente oferta de serviços proporcionados pela CEVE aos nossos clientes veio diminuir significativamente a afluência de atendimento dos serviços de tesouraria na hora do almoço.


Recordamos que pode efetuar as principais operações sem ter de se deslocar às nossas instalações, como por exemplo:


Pagamento de faturas ou regularização de pagamentos
1. Pagamento por débito direto
2. Pagamento por multibanco (referências sem data limite de validade)
3. Pagamento por transferência bancária (peça o IBAN por email ou telefone)
4. Aos balcões dos CTT
5. Na rede de agentes payshop


Pagamentos de faturas por débito direto:
Ao aderir à fatura eletrónica e ao débito direto não tem mais de se preocupar com o prazo de pagamento das suas faturas e evita ter de se deslocar à CEVE. O sistema de débito direto é uma opção cómoda e segura de pagamento da sua fatura através da sua conta bancária, mediante autorização prévia. Para aderir, basta entrar em contacto com a nossa equipa comercial pelo 808 250 650 ou aceder à área reservada do site em www.ceve.pt e aderir ao serviço.


Novos contratos ou alterações contratuais:


Para novos contratos
Todo o processo está explicado em CEVE/Clientes/Contrato/Pedido de Novo Contrato. Se juntar todos os elementos pedidos, a seguir pode remetê-los para a CEVE via CTT ou pelo email geral@ceve.pt. Posteriormente será enviado ao cliente o contrato para assinatura, que inclui um envelope RSF para devolução do mesmo (Esta operação aplica-se apenas a contratos simples, sem necessidade de efetuar nova baixada de ligação à rede).


Para proceder à alteração de contratos
Qualquer alteração que pretenda fazer ao seu atual contrato, poderá fazê-lo através da área reservada do nosso site. Estas alterações serão validadas posteriormente pelos nossos serviços de apoio ao cliente.


Ao aderir a estas funcionalidades, tudo será mais fácil, mais rápido, e com menos preocupações!


CEVE, Energicamente Consigo!