Funcionalidade indisponível

Esta funcionalidade estará disponível brevemente. Obrigado.

Precisa de ajuda?

800 250 650

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies

Aceitar

Notícias

Livro de Reclamações Eletrónico

01 de Julho de 2017

Entra hoje em vigor- 1 de julho de 2017- o Livro de Reclamações Eletrónico, a partir do qual poderão ser efetuadas reclamações ou pedidos de informação dirigidos à ERSE relativos aos setores da eletricidade e do gás natural.

Deste modo, para apresentar uma reclamação ou solicitar informação à ERSE poderá fazê-lo diretamente no Livro de Reclamações Eletrónico ou através do Portal do Consumidor da ERSE.

O Livro de Reclamações Eletrónico abrange numa primeira fase apenas os serviços públicos essenciais de eletricidade, gás natural, águas e resíduos, serviços postais e comunicações eletrónicas, envolvendo os respetivos reguladores ERSE, ERSAR e ANACOM.

O Livro de Reclamações em papel mantém-se disponível nos locais de atendimento presencial ao público.